A Ares do Pinhal tem uma nova iniciativa para angariação junto das pessoas e empresas, a quem a nossa causa interessa. Se é o seu caso, faça-se Amigo Ares do Pinhal.
ARES DO PINHALseja amigoou parceiro
Amigos Ares do Pinhal
Partilhar é ajudar. Todas as pessoas singulares ou coletivas que concordem colaborar com a Associação e com os seus objetivos, comprometendo-se a realizar o pagamento de uma quota escolhida pela própria e de montante fixado pela Assembleia-Geral.
Nas diversas estruturas geridas por Ares do Pinhal existem necessidades de bens materiais, sejam mobiliário para completar os espaços ou ainda alguns bens essenciais que vão colmatar as necessidades mais básicas dos utentes
A Ares do Pinhal abre portas a quem nos quiser conhecer, partilhando o nosso trabalho e criando oportunidades de enriquecimento mútuo.
Testemunhos da nossa Equipa
Paulo Lopes – Diretor Geral – É para mim um enorme orgulho pertencer à família Ares do Pinhal e colaborar no trabalho com estas populações vulneráveis, ajudar a criar valor na sociedade, a inverter o ciclo de dependência (apoio, substâncias, etc.) dando um novo sentido, útil, à vida destas pessoas.
Ana Cerqueira – Neuropsicóloga – Entrei em Ares do Pinhal em outubro de 2017. Ao longo destes três anos consegui reforçar várias competências como a organização, a autonomia, a responsabilidade e permitiu me ter acesso ao mercado de trabalho. É um trabalho muito enriquecedor e muito gratificante poder contribuir para a evolução e reinserção dos nossos utentes. De salientar o espírito de equipa e entreajuda que é fundamental para se obter bons resultados.
Dr. Carlos Gomes – Médico de Clinica Geral – O meu encontro com Ares do Pinhal estava marcado. Foi há 22 anos, encontrando-me na Terra Santa em Jerusalém, orei nos Lugares Santos pedindo proteção de Deus. Logo de seguida aconteceu o inesperado. Depois de perder um projeto muito estimado, encontrei Ares do Pinhal. Cheguei pelas mãos de pessoas amigas. Vi gente dedicada e muito empenhada numa tarefa difícil, e necessária. Senti o afeto e respeito com que me acolheram. Gostei e fiquei.
Hugo Oliveira – Diretor Técnico da Comunidade Terapêutica – Trabalhar na Ares do Pinhal é devolver a humanidade a cada ser humano que nos procura. É transformar um olhar vazio em olhares de esperança e confiança em si próprio É devolver à pessoa a capacidade de sentir de sorrir. É a oportunidade de me tornar cada vez mais pessoa.
Teresa Cardoso – Administrativa – Trabalhar em Ares do Pinhal tem sido uma aprendizagem constante e diária tanto a nível pessoal como profissional. As circunstâncias com que nos vamos deparando diariamente com os nossos utentes, a organização e reorganização de todos os documentos relacionados com a história do utente e a relação com várias entidades fazem-me crescer cada vez mais. O contacto com os vários utentes e a logística ajuda me a chegar mais perto e a perceber algumas das suas carências e dificuldades.